Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MACHADO, JA

A minha escrita, a minha fotografia, o meu mundo

MACHADO, JA

A minha escrita, a minha fotografia, o meu mundo

"Contos da Saudade" - outro livro, outras histórias

João-Afonso Machado, 02.12.20

Cp JAMachado ContosDaSaudade Frente (2).jpg

A saudade é minha. Os contos também. Andando sempre em volta de Famalicão - não estou aqui para enganar ninguém - porque é essa a minha banha da cobra. O livro ainda sairá este ano. Contra todos os covid's.

Não haverá - é evidente - apresentação pública. Mas ficam exemplares para quem quiser. Oportunamente comunicarei os meios de os obter.

Em tudo, a minha terra e, só mais do que ela, o meu ser. O resto do que sou, na idade de quem  já não vai sendo.

A seu tempo, as necessárias informações sobre um escrito que até pode ser o último. Pelo menos no género.

Um abraço, meus velhos amigos!

 

16 comentários

Comentar post